sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Acho que nunca devia ter abandonado o blog, mas vou recomeçar e fazer ele melhor que antes

Bom eu lembro que antes de sair (a dois anos atrás) eu disse que nunca mais ia voltar para o blogger, mas com o passar do tempo as coisas foram se acumulando em um canto do computador, e acho que esta na hora de voltar a postar como antigamente, devo também dizer que graças a uma amiga eu voltei para o blogger, então sem mais enrolações vamos começar ao melhor modo de um poeta.



Pare e sinta,
A força deste sentimento que
Rasga os corações ao meio e os reconstrói para podermos
Amar mais uma vez.

Qualquer um pode dizer que você é linda e também
Única, mas eu juro que
Estarei ao seu lado por toda a eternidade porque eu...
Morreria por ti.

Sempre que te vejo fico sem ar, pois para mim você e um,
Anjo sem asas,
Belo que roubou meu coração sem piedade; então
Eu pedirei mais uma vez!

Apenas fique ao meu lado
Mas não por pena e sim porque me
Ama.


Redijo este poema a você, pois tudo que me resta é uma caneta e um papel.

#UP
The Phanton Thief..

Nenhum comentário:

Postar um comentário